Vitta Residencial anuncia nova unidade de negócios em Sorocaba

0
23
Compartilhe

 Conhecida por sua expertise no desenvolvimento de moradias funcionais, bem como nas transações de financiamentos do programa do Governo Casa Verde e Amarela, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora anuncia sua chegada a Sorocaba, no interior paulista. A empresa inaugura sua Central de Negócios na cidade e em breve apresentará à população novos empreendimentos de um portfolio diversificado.

A construtora possui uma trajetória consolidada de 10 anos –  inicialmente no interior de São Paulo e, recentemente, em Minas Gerais e chega ao município em um momento favorável do mercado imobiliário, na contramão de muitos setores da economia durante a crise sanitária que o país atravessa. 

Um dos atrativos que impulsionou a construtora a estabelecer negócios na cidade é o elevado potencial do mercado local, com oportunidades de crescimento tanto para projetos residenciais econômicos como de médio e alto padrão. Apesar de a cidade ter um mercado atual bastante concorrido, está em constante evolução e possui uma diversificada atividade econômica (um dos maiores índices de desenvolvimento econômico do Brasil), caracterizada por setores industriais, comerciais e serviços altamente consolidados. Sua região metropolitana é composta por 27 munícipios e mais de 2 milhões de habitantes, proporcionando ainda mais potencial para desenvolvimento de novos projetos.

Outro ponto importante é a sua geolocalização, a apenas 90 km de distância da capital de São Paulo. Também foram quesitos fundamentais para essa tomada de decisão estratégica o fato de ser um dos municípios mais populosos do Estado e de ter características e vantagens de estar situado no interior, mas com um perfil de metrópole.

Nova Central de Negócios

A nova unidade Vitta Residencial é a 15ª da empresa, sendo 13 em São Paulo e duas em Minas Gerais, nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba e em Uberlândia e Uberaba.

A equipe de Sorocaba já está atuando na cidade desde o final de 2019. Em breve, será inaugurada a Central de Vendas local, localizada em uma das principais avenidas da zona sul, na Barão de Tatuí. A previsão é que a abertura ocorra em junho. “Nosso time está motivado e engajado pela cultura forte da empresa. Estamos prontos para desenvolver empreendimentos com excelência e proporcionar a melhor experiência para superar a expectativa dos nossos clientes”, garante o sócio-regional Bruno Robles.

A empresa anuncia que chega para se estabelecer no mercado local e desenvolver produtos diferenciados aos seus clientes. “Temos um landbank em formação com mais de 2 mil unidades, para diferentes projetos em desenvolvimento, nas melhores localizações e com tipologias que atenderão a diversos perfis de clientes”, acrescenta Robles. Outro benefício que a Vitta traz a Sorocaba é a geração de empregos, pois ofertará, em breve, uma quantidade significativa de vagas no setor.

A operação estratégica de expansão da construtora consolida um movimento de crescimento planejado.

Sobre a Vitta Residencial

A Vitta Residencial tornou-se referência no setor imobiliário no estado de São Paulo e tem consolidado sua atuação também no estado de Minas Gerais. A operação estratégica de expansão da construtora estruturou um movimento de crescimento planejado. Hoje, com 15 unidades em funcionamento, ao todo reúne mais de 73 empreendimentos em seu portfólio, sendo mais de 20 mil imóveis lançados – todos atrelados ao programa Casa Verde e Amarela, com facilidades e benefícios em financiamentos. Criada há 10 anos, a Vitta já entregou a seus clientes mais de 10 mil unidades.

Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Para isso, conta com mais de 1.230 funcionários. Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar, com residenciais fechados projetados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

Ao longo de sua trajetória, a empresa conquistou prêmios como Great Place to Work; foi indicada como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil” e no Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção). Além disso, conta com certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil) e o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. 

Mais informações: https://vittaresidencial.com.br


Compartilhe
Artigo anteriorVacinação para pessoas com 40 anos ou mais com comorbidades e deficiência começa hoje
Próximo artigoEx-BBB Sarah Andrade visita Shopping Cidade Norte
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.