Saúde suspende temporariamente curso Ead para comerciantes

0
39
Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o curso de Ensino a Distância (EAD) para comerciantes foi retirado do ar por suspeita de fraude. Esta  consistia na cobrança de taxa por terceiros, não ligados ao estabelecimento ou à pasta, para realização do referido curso em nome da empresa.

Assim que o problema for resolvido, o curso voltará ao ar.

Informamos também que com a interrupção do curso, o prazo exigido para a conclusão será prorrogado em igual período ao exigido para a resolução do problema pelas instâncias competentes.

Secretaria Municipal de Saúde

Artigo anteriorShow especial da AltaConexão Eventos tem músicas românticas  com transmissão pelo Youtube
Próximo artigoSaúde de Rio Preto confirma a 24ª morte em decorrência da Covid-19
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.