Show especial da AltaConexão Eventos tem músicas românticas  com transmissão pelo Youtube

0
33

As comemorações do Dia dos Namorados começam neste fim de semana com uma Live Solidária da AltaConexão Eventos. A transmissão será no domingo, a partir das 18h, no Youtube.

Tudo o que for arrecadado será doado para o Albergue Noturno de Rio Preto e profissionais técnicos da área de eventos.

Para celebrar a data com o charme que a ocasião merece uma grande estrutura está sendo montada, com cenário inspirado em um Piano Bar clássico.

Na playlist da live, uma seleção com as melhores músicas românticas de todos os tempos. A apresentação da live será do jornalista João Spode.

Durante a transmissão, serão exibidas fotos de casais e namorados. As imagens são da fotógrafa e jornalista Eloisa Matos. Ao todo são 39 casais homenageados em uma ação realizada pelo Riopreto Shopping e pela fotógrafa.

Além da divulgação durante a live, as fotos estarão no Instagram e Facebook de Eloísa, que já realizou 39 exposições fotográficas, todas no Rio Preto Shopping.

A live conta com apoio e patrocínio do Riopreto Shopping, Kopenhagen, Claro, Império, CNA, Óticas Diniz e Armazém Santa Madonna, entre outras importantes empresas de São José do Rio Preto.

Artigo anteriorObras do Hospital Municipal de Rio Preto seguem aceleradas
Próximo artigoSaúde suspende temporariamente curso Ead para comerciantes
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.