Saúde recebe doações para enfrentamento ao coronavírus

0
41

A Secretaria de Saúde de Rio Preto recebeu nesta semana duas doações para ajudar no enfrentamento ao coronavírus. Uma delas são cem unidades de frascos de álcool em gel 70% de 1 litro, totalizando 100 litros de álcool em gel.

A doação foi feita pela empresa Poliplás – Selantes e Adesivos e os frascos já estão sendo utilizados no Pronto Socorro do Santo Antonio.

A outra doação recebida é da empresa Frentlimp, especializada em limpeza, que disponibilizou a higienização das unidades de saúde. O serviço acontece duas vezes por semana durante um mês.

Interessados em fazer doações de equipamentos de saúde ou materiais destinados às equipes que trabalham no combate ao coronavírus podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelos telefones 3216 9753 ou 99791 1097.

Artigo anteriorOlímpia registra os três primeiros casos positivos para o Covid-19
Próximo artigoRio Preto tem letalidade de 5% e 40 casos confirmados
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.