Sesc realiza exposição fotografia sobre o FIT

0
114
Foto Jorge Etecheber

O Sesc Rio Preto realiza de 2 a 28 de julho a Exposição fotográfica “Ocupações”. A mostra reúne 66 imagens captadas pelas lentes dos fotógrafos riopretenses Jorge Etecheber, Ricardo Milani, Pierre Duarte, Guilherme Baffi, Paulo Berton, Rui Barbosa e Edson Baffi (in memoriam), além de fotos dos fotógrafos do Acervo Sesc. O trabalho traz ainda textos de Lenise Pinheiro e expografia de Marcelo Larrea.

 A exposição reconta a história de mais de uma centena de apresentações e traz de volta à cena os diferentes grupos e espetáculos que passaram pelo FIT (Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto) durante estes 12 anos de realização. “Ocupações” retrata a invasão da arte cênica em vários espaços da cidade, recriando lugares, olhares e sensações. Foca a intensa troca entre artista e espectador que, em dias de FIT, ocupa além de teatros, salas, ruas e praças.

Serviço: Exposição Ocupações

Visitação: De 2 a 28/07 – terça à sexta das 13h às 22h | sábados, domingos e feriados das 10h às 19h. Durante o FIT (de 04 a 13/07) a exposição estará aberta até às 2h. Fechado no dia 08/07.

Grátis.

 

Artigo anteriorRestaurante e Lounge Bar Douro Preto conquista o 1° lugar em Harmonização de Vinhos e Gastronomia do Brasil na categoria Restaurante Contemporâneo
Próximo artigoO que vem primeiro, o compromisso com a ética ou com o patrão/cliente?
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.