SESC traz cursos de inverno

0
90

 

A terceira idade vai se deliciar com o especial Aqueça Este Inverno do Sesc Rio Preto. São várias atividades programadas para ajudar a esquentar o  inverno de uma maneira  gostosa, além de espantar a vontade de ficar embaixo do edredom e de cuidar mais do corpo, e claro, também do paladar. Todas as atividades são gratuitas, confira a programação:

 Bebidas Quentes

Aprenda a preparar bebidas e um saboroso caldo para aquecer seu corpo neste inverno. Com o chef Diego Rodrigues Costa. Inscrições na Central de Atendimento. Vagas Limitadas.

Dia 19, sexta, às 14h, na Sala de Expressão Artística. Grátis.

 Fondue

Conheça as versões doce e salgada deste prato de origem suíça, delicioso para o inverno. Com o chef Luiz Renato Bueno. Inscrições na Central de Atendimento. Vagas limitadas.

Dia 20, sábado, às 14h, no Espaço Oficina 1. Grátis.

 Movimento e Qualidade de Vida

A sensação de frio durante o inverno muitas vezes nos impede de praticarmos exercícios físicos, além de trazer dores e dificuldade de movimentação do corpo. A instrutora de atividades físicas do Sesc, Adriana Cristina Lemes, ensina como reduzir estes incômodos, mantendo o bem estar na estação mais fria do ano.

Dia 24, quarta, às 16h30, na Sala de Expressão Corporal 2. Grátis.

Sesc Rio Preto

Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1333, Chácara Municipal – São José do Rio Preto (SP). CEP 15.090-190. Tel.: (17) 3216 9300. Informações: www.sescsp.org.br/riopreto – Acompanhe o Sesc Rio Preto nas redes sociais: www.twitter.com/sescriopreto e www.facebook.com/sescriopreto

Artigo anteriorFÁBRICA DE SONHOS PROMOVE SEMANA DE SONHOS
Próximo artigoDURVAL TELLES CANTA SAMBA PARA CELEBRAR OS 69 ANOS DO MERCADO MUNICIPAL DE RIO PRETO
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.