SESI Rio Preto recebe a peça As Aventuras do Menino Iogue

0
127
SESI Rio Preto recebe a peça As Aventuras do Menino Iogue
SESI Rio Preto recebe a peça As Aventuras do Menino Iogue

Em ritmo de aventura e fantasia, o SESI Rio Preto recebe a peça As Aventuras do Menino Iogue.  As apresentações acontecem  no dia 18/8, sexta, às 15h, e 19/8, sábado, às 16h. Com descontração, o enredo aproveita da forma lúdica para levar o universo da ioga ao espectador.

A entrada é gratuita e os ingressos para o dia 19/08 podem ser reservados pelo sistema meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O espetáculo conta a história de um jovem príncipe indiano chamado Iogue. Entediado com a rotina no palácio, ele recebe o chamado de um homem mágico.  Enfrenta diversos desafios com a orientação dos deuses e de um passarinho azul. Nesta jornada rumo à montanha sagrada dos Himalaias, o príncipe utiliza a ioga para descobrir o segredo do universo: se conectar com o seu coração.

As Aventuras do Menino Iogue é uma adaptação do livro de mesmo nome do autor e protagonista Antonio Tigre, que representa o boneco em tamanho real do menino Iogue. A trilha sonora dá o tom de fantasia ao espetáculo, misturando a música brasileira aos timbres indianos.

Como uma viagem à cultura hindu, por meio da música e da forma lúdica, a peça conduz o público à prática de valores humanos essenciais de maneira divertida e prazerosa.

 

SERVIÇO

Teatro do SESI  Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira

 

Datas e horários: 18 de agosto, sexta, às 15h (destinado a agendamentos escolares), e 19 de agosto, sábado, às 16h

Capacidade: 376 lugares 08 para cadeirantes

Duração: 55 minutos

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Modalidade: Infantil

Gênero: Musical

Informações: (17) 3224-6611

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

Os ingressos remanescentes serão distribuídos 01 hora antes do início do espetáculo.

 

 

 

 

Artigo anteriorAlarme Food Festival acontece este fim de semana com apresentações culturais
Próximo artigo2ª edição da I’Casa abre as portas no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.