O SESI Rio Preto recebe o espetáculo O Rio

0
42
SESI São José do Rio Preto

O SESI  Rio Preto recebe nos dias 19 e 20 de abril, sexta e sábado, às 20h, o espetáculo O Rio, da Casa Forte Produções. Estrelado por Virginia Cavendish, Luciana Caruso e Nelson Baskerville .  A montagem retrata a solidão e a expectativa de um homem que sabotou a própria busca pelo amor perfeito. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, em www.sesisp.org.br/meu-sesi).

Em uma noite escura de agosto, o personagem Homem leva sua nova namorada, a personagem Mulher, para uma cabana remota à beira do rio, onde, desde a infância, ele realiza seu ritual anual de pesca da truta.

Homem é um solitário recluso, que esconde uma profunda tristeza, insegurança e sensação de perda. E Mulher, não é a única que ele levou até lá – ou mesmo a última. Memórias e desejos conduzem as ações e o ponto de vista do Homem, que investe todas as suas emoções em uma atividade de lazer que considera sublime.

O Rio é uma tradução da obra internacional de Jez Butterworth, The River, e possui uma forte entonação psicodramática, que permite que o público assista a uma história de realidade fantástica, um suspense gótico ou uma parábola, cabendo a ele desvendar o caráter de cada personagem.

 

SESI – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Av. Duque de Caxias, 4656 – Vl. Elvira – São José do Rio Preto/SP

Datas e horários: 19 e 20 de abril, sexta e sábado, 20h

Duração: 75 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Modalidade: Adulto

Gênero: Drama/Suspense

Informações: (17) 3221-8601

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi) www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos podem ser retirados na secretaria até sexta, às 19h, ou no sábado, até as 13h. Os ingressos remanescentes serão distribuídos 15 minutos antes do espetáculo.

Artigo anteriorPaixão de Cristo, Padre Fábio de Melo, Noite Empresarial e mais
Próximo artigoRoyal Trudel – Tradicional doce do leste europeu chega ao Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.