Royal Trudel – Tradicional doce do leste europeu chega ao Iguatemi Rio Preto

0
81

Criada em 2016 na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, a Royal Trudel oferece mais de 30 variações do Trudel. Trata-se de  um doce romeno muito popular em cidades como Praga e Budapeste. É encontrado em diversas barraquinhas nas famosas cidades do Leste europeu. O quitute consiste em uma massa de pão doce especial assada no espeto, com açúcar e canela, que ganha diversas opções de recheio .

A primeira unidade da marca na região foi inaugurada no  Iguatemi  Rio Preto.  Traz produtos exclusivos para o público em seu quiosque, no Piso Térreo.

A marca gaúcha expande suas lojas utilizando o sistema de franquias. Com a inauguração em  Rio Preto, a Royal Trudel chega a 16 pontos de vendas, espalhados pelo sul do país e pelo estado de São Paulo. A empresa projeta um faturamento de R$ 30 milhões em 2019. A diretora da marca, Patricia Turmina, afirma que o projeto é fechar 2019 com 50 lojas.

Natalia Cristiane Carvalho, franqueada da loja de  Rio Preto, conheceu a empresa quando morou em Gramado durante um ano. De volta a São Paulo, procurou a Royal Trudel para estabelecer uma franquia na cidade.

“A expectativa que temos é muito boa, pois é um produto diferente e a população ainda não conhece. Devemos ter uma excelente recepção na cidade e região”, avalia.

 

Artigo anteriorO SESI Rio Preto recebe o espetáculo O Rio
Próximo artigoBaile do Nego Véio, Fórum das Noivas, Novidades Outback e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.