SESI SÃO JOSÉ DO RIO PRETO INICIA INSCRIÇÕES PARA O EDITAL LOCAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS 2014

0
193
Compartilhe

Até  21/3/2014, o Sesi São José do Rio Preto recebe inscrições para o Edital Local de Chamamento 2014 – Seleção de Projetos Culturais. Serão selecionadas propostas nas áreas de música e artes cênicas (incluindo teatro, circo, dança e teatro de animação e formas animadas). Os trabalhos selecionados integrarão a programação cultural 2014 do Sesi São José do Rio Preto.
A iniciativa visa estimular a produção cultural da cidade por meio da escolha de projetos não inéditos de grupos e artistas sediados à no máximo 150 km do Sesi São José do Rio Preto. Dessa forma, o edital busca identificar propostas que estejam alinhadas com os objetivos do Sesi-SP – voltados à formação de plateias para as linguagens de artes cênicas e música.
Os interessados devem encaminhar as propostas pelo correio para o endereço da unidade com a especificação Edital Local de Chamamento 2014 – Modalidade (artes cênicas ou música) descrita no campo do destinatário.
O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.sesisp.org.br/sjriopreto, e o resultado será publicado no mesmo site a partir do dia 11 de abril de 2014.

O envio de projetos deve ser realizado obrigatoriamente pelos Correios para o seguinte endereço:

SESI-SP – Serviço Social da Indústria
Centro de Atividades Jorge Duprat Figueiredo
Av. Duque de Caxias, 4656 – Vila Elvira – São José do Rio Preto – SP
CEP: 15061-001
Tel: (17) 3224-2499
e-mail: editaisriopreto@sesisp.org.br

Observações:

  • A documentação dos inscritos não será devolvida aos proponentes;
  • Serão desconsideradas as inscrições postadas fora do prazo. A data no carimbo de postagem dos Correios será considerada como data de envio;
  • Serão excluídos os projetos cuja documentação estiver incompleta;
  • Não serão aceitas inscrições via e-mail ou outro meio que não o descrito no edital;
  • O resultado da seleção dos projetos será publicado única e exclusivamente no site www.sesisp.org.br/sjriopreto no link Notícias, a partir do dia 11 de abril de 2014.

 


Compartilhe
Artigo anteriorApós desfilar no carnaval, Marianne Ranieri posa de lingerie em resort, no interior de SP
Próximo artigoGrupo Cene é destaque no manual do Governo Federal que divulga boas práticas em favor do ambiente de trabalho sem preconceito de raça e sexo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.