Sessões exclusivas do Walt Disney Company para clientes Riopreto Shopping

0
73

         

Uma ação do Riopreto Shopping Center ( Rio Preto/SP),  em parceria com a The Walt Disney Company, pretende animar os consumidores durante o ano inteiro. Cupons fiscais de compras no valor de R$ 150 reais poderão ser trocados por dois ingressos para sessões exclusivas de lançamentos da Disney. O estande para a troca de ingressos está montado na Praça 1 de Eventos.

O valor para a troca de ingressos pode ser acumulativo. Além das entradas, os participantes têm direito a um combo, contendo pipoca e refrigerante, e uma foto personalizada com o cenário do filme, que será tirada em um estúdio montado no início da sessão.

Ao longo do ano, serão realizadas oito sessões exclusivas para os participantes. O primeiro filme a ser exibido será Monstros S.A., no dia 16 de fevereiro, que será relançado no formato 3D, seguido por Oz, mágico e poderoso (março), O Homem de Ferro 3 (abril), Universidade de Monstros (junho), O Cavaleiro Solitário (julho), Aviões (setembro), A Pequena Sereia (outubro) e Thor, o mundo das trevas (novembro).

Com exceção de Monstros S.A., que será exibido no sábado, as outras sessões serão exibidas sempre às sextas-feiras, às 10h30.

Sinopse Monstros S.A 

Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que irá mudar suas vidas.


Artigo anteriorEsquenta com promoção – Chopp Germânia / Rio Preto
Próximo artigoMara Madureira ensina Habilidades Sociais e Relações Humanas no Trabalho
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.