Novo bairro, o SETSUL II traz novidades para prática de esportes

0
98

Com previsão de lançamento para o início de dezembro, o SetSul 2 terá como diferencial um exclusivo complexo de lazer. Serão mais de 20 opções em uma área reservada, com atrações para todos os estilos e idades. Entre elas, a primeira pista pública de “Pump Track” do noroeste paulista, um circuito para ser utilizado por bicicletas, patins, patinetes e skate. A pista conta com uma camada asfáltica como revestimento final, já que o dispositivo dispensa a necessidade de pedalar e por isso, é constituído de pontos baixos e altos (rollers) para a prática segura e divertida.  

A inspiração para construção do “Pump Track”, nasceu com base na pista do Parque das Bicicletas, em Moema, na capital paulista. O local promete ser destino dos amantes do esporte e também para as crianças, já que a pista também terá uma parte com inclinações leves e suaves.  

O espaço também vai contar com uma pista de skate, que trará mais uma opção para os praticantes do esporte na cidade. 

Outro grande diferencial do complexo de lazer será o primeiro espaço para futebol de mesa (Teqball) em residenciais de São José do Rio Preto. O espaço será composto por três mesas para a prática do esporte, que combina futebol com tênis de mesa. As mesas são feitas em concreto com uma haste metálica no meio para a separação dos “campos”. Neste jogo, só não é permitido utilizar a mão.  

Outro diferencial do SetSul 2 será o Espaço Arte Urbana, um local com paredes em concreto armado com altura aproximada de três metros, destinadas para arte de rua. Para os amantes de cultura, o empreendimento terá, ainda, teatro a céu aberto, um espaço com arquibancadas para apresentação de pequenos espetáculos. 

No complexo de lazer, o usuário também poderá desfrutar de pista de skate para público infantil e adulto; quadra poliesportiva coberta com estrutura de cobertura metálica, Vila das Crianças com parque infantil (escorregador, balanço e uma minicidade, que simula uma cidade de forma lúdica para a criançada, com casinhas de alvenaria para minimercado, mini prefeitura, miniescola e outras opções), e pista de caminhada ao redor de todo o parque. 

O espaço terá, ainda, bicicletário, quiosques, espaço pet com brinquedos para cachorros, mesas de jogos para a prática de xadrez e dama, tabuleiro gigante de xadrez com altura aproximada de 80 centímetros, espaço com mesas para piquenique e espaço sustentável, voltado para o uso de materiais sustentáveis, como pneus pintados, por exemplo. 

Confira outras opções que integrarão a área de lazer do SetSul 2:

Redário em tocos de madeira no meio do gramado; espaço de eventos para food trucks; academia ao ar livre para a Melhor Idade;

espaço musculação com calistenia;

campo de futebol com grama plantada;

quadras de areia para beach tênis, futevôlei e vôlei

e espaço zen para contato com a natureza. 

O SetSul 2 conta com 1649 lotes em uma área de 772.652,39 m². Os cadastros dos interessados no empreendimento já começaram e o ponto de atendimento é próximo ao loteamento, na Rua Arlindo Gonçalves, 1253, esquina com a Avenida Amélia Scarpelli Colombo. 

Para mais informações, acesse: bairrosetsul.com.br ou entre em contato pelo telefone 0800 878 7777.