Wyndham Gramado tem natal com neve 

0
61

Para este Natal o Wyndham Gramado preparou uma linda decoração com o intuito de despertar as lembranças e envolver as famílias, além de apresentar o espetáculo da neve para os hóspedes.

” A ideia é reacender o espírito de Natal, transmitir alegria e esperança aos nossos hóspedes. Um diferencial para acalentar o coração de todos. A neve que cairá na entrada do hotel tem como objetivo trazer sorrisos e renovar nosso espírito natalino”, revela o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger.

Segundo ele, ficarão instaladas até 29.01.23 duas máquinas na entrada exterior do hotel para criar neve artificial, em três dias da semana: terças, quintas e sábados. Sempre das 19h30min às 19h37min. Nestes dias os flocos brancos encantarão quem estiver no hotel. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Tarifas especiais

Durante alguns períodos nos meses de novembro e dezembro, o Wyndham Gramado preparou tarifas especiais: Em novembro, entre 07 e 11/11 e 15 a 19/11; e dezembro, de 01 a 22/12, as diárias em Apto Superior têm tarifas fixas + 2 crianças cortesias (até 12 anos). Domingo a Quinta-feira são R$ 549,00 + 3% em até 8x sem juros. Quinta-feira a Domingo são R$ 809,00 + 3% em até 8x sem juros. *Consulte o período mínimo de diárias.

Transfers: mais comodidade para os hóspedes

O Wyndham Gramado terá uma novidade para o conforto e comodidade dos hóspedes. A partir do dia 01/11 o hotel vai disponibilizar o serviço de transfers, que acontecerá diariamente, durante todo período do Natal Luz de Gramado. A iniciativa é uma forma carinhosa de acolher inúmeros pedidos de quem se hospeda no hotel e quer uma facilidade para se locomover de forma ágil até o centro da cidade.

Serão oferecidos cinco horários partindo do hotel até o centro de Gramado e posteriormente ao hotel. O serviço é gratuito e acontecerá por ordem de chegada. A capacidade é de 15 lugares por viagem.

Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com