Seu Moço faz live solidária em prol da Santa Casa de Rio Preto

0
62
Seu Moço faz live solidária em prol da Santa Casa de Rio Preto

O cantor Seu Moço faz uma live solidária, no dia 2 de maio, sábado, das 13h às 15h, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Rio Preto para arrecadar doações.  O hospital é referência no município com profissionais na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

A transmissão da live do Seu Moço será feita pela Record TV Rio Preto e também pelos canais oficiais do cantor no Youtube e Facebook.

Durante a apresentação solidária, por meio de um QR Code, será possível fazer doação em dinheiro ou comprar pizzas da Mama Mia. A pizzaria vai entregar essas pizzas em regiões periféricas da cidade, além de um porcentual ser revertido em doação direta para a Santa Casa.

Outra opção será a doação feita por telefone na hora da apresentação. Quem já quiser doar, antes da live solidária, pode acessar um link disponível nas redes sociais oficiais do cantor.

 

SERVIÇO:

Live solidária – Seu Moço

Data e horário: 2 de maio, sábado, das 13h às 15h;

Artigo anteriorOlímpia anuncia Festival do Folclore “Digital” com medidas de proteção à população
Próximo artigoSalta para 127 os casos positivos de coronavírus em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.