Iguatemi Rio Preto e Shopper promovem a experiência de um voo de balão aos clientes

0
109
Compartilhe

O Shopper, maior supermercado 100% online do Brasil, em parceria com o Iguatemi Rio Preto oferece ao público a experiência de como é voar de balão. A ação, que começa no dia 22 de abril, será aberta para todos os clientes da Shopper e também para não clientes – neste caso, apenas famílias com crianças de até 14 anos de idade.

O balão ficará ao lado do estacionamento de moto do shopping, em frente ao Integrato. Ali, os clientes poderão vivenciar a experiência de um voo de balão estático que vai durar entre 10 e 15 minutos e vai permitir uma linda visão 360º de São José do Rio Preto. Serão permitidas até três pessoas adultas por passeio. Não há uma idade mínima.

A ação chega a São José do Rio Preto depois do sucesso de público em Riviera de São Lourenço, no litoral paulista, e em Ribeirão Preto. O público poderá aproveitar o voo estático de balão entre 22 de abril e 22 de maio. Os passeios serão de quinta a domingo, das 17h às 21h.

A Shopper (shopper.com.br) atua em 85 municípios de São Paulo, incluindo São José do Rio Preto, com o modelo de compra programada. Com ele, o consumidor monta sua cesta, seleciona o dia de entrega e finaliza sua compra. A partir de então, o cliente recebe as compras periodicamente (mensal, quinzenal ou semanal) em casa com comodidade e economia.

Sua lista fica salva no site ou app e uma entrega fica automaticamente pré-agendada para cada mês. O cliente recebe lembretes todos os meses para alterar sua lista antes das próximas entregas (ou até alterar a data de entrega, se precisar antecipar, adiar ou pular uma entrega).

Serviço

Passeio de Balão

Data: de 22 de abril a 22 de maio

Horários: de quinta a domingo, das 17h às 21h

Gratuito


Compartilhe
Artigo anteriorGrand Hyatt São Paulo realiza Chef’s Table
Próximo artigoRoteiro de charme em Brotas para uma viagem inesquecível a dois
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.