Cidade Norte celebra mês de aniversário e das Crianças com oficinas

0
40
Compartilhe

No mês de outubro no Shopping Cidade Norte, que fica localizado no coração da Região Norte de Rio Preto, tem comemoração em dose dupla. No dia 12, o centro de compras, serviços, lazer e entretenimento completa 9 anos de história e desenvolvimento, além de celebrar também o tradicional Dia da Crianças.

Para a alegria dos pais e da garotada, o Shopping Cidade Norte lançou a campanha “Mês das Crianças – Diversão o Mês Todo”, com oficinas gratuitas todos os dias, tem oficinas de slimes, desenhos, pulseiras e bonecos. Para fazer a inscrição é bem simples: basta doar um brinquedo, que ao final da campanha será entregue para uma instituição de Rio Preto, que atende ao público infantil. Vale ressaltar que as inscrições são limitadas.

A gerente de marketing do Shopping Cidade Norte, Elaine Morília, afirma que o shopping alavancou o desenvolvimento da Região Norte e se tornou referência para Rio Preto e todo interior paulista.

“Rio Preto é uma cidade empreendedora e a inauguração do Shopping Cidade Norte marcou o início de um novo olhar, uma nova era para a Região Norte, que é uma das que mais cresce na cidade com aproximadamente 250 mil moradores. E durante esta pandemia mostramos o quanto somos capazes de nos reinventar e continuar gerando empregos e renda para tantas famílias”, disse.

O Shopping Cidade Norte é um dos maiores exemplos de inovação e tecnologia com mais de 110 lojas com um mix diversificado e diferenciado de lojas, que abrange marcas nacionais e internacionais. Entre as lojas âncoras estão C&A, Marisa, Pernambucanas, Casas Bahia, Lojas Americanas, Lojas Lívia, Centerplex Cinemas e Magic Games.

O moderno complexo conta ainda com o Supermercado Amigão, a Prefeitura Regional Norte e Detran-SP, Olha Vivo Vistorias Automotivas, o Centro Educacional com o Colégio Uniterp – Cidade Norte e o Centro de Qualidade de Vida formado pelo Laboratório Tabajara, Smart Fit, Med Norte – Centro Médico e Mundidents – Clínica Odontológica. Isso sem contar a rede de serviços bancários, com caixas eletrônicos, agência própria da Caixa e lotérica.

Localização privilegiada e ampla Praça de Alimentação

O Shopping Cidade Norte foi construído no entrocamento das principais avenidas da Região Norte e conta fácil acesso para as rodovias que cruzam Rio Preto, além de estacionamento amplo e gratuito.

A Praça de Alimentação é uma das mais completas da cidade, que tem ligação direta a três salas de cinema digitais do Complexo Centerplex, além de um mix de restaurantes, franquias e redes de fast food.

Outro destaque do Shopping Cidade Norte é o seu conceito arquitetônico moderno, ecologicamente sustentável e de acessibilidade. “Conseguimos reunir em um único espaço praticidade, comodidade e respeito ao nosso público e ao meio ambiente”, afirma Elaine, enaltecendo a beleza dos jardins naturais e as jabuticabeiras nativas da região que por conta da iluminação natural proposta pelo projeto permite uma renovação e circulação do ar.

Confira a programação para a garotada

Oficina de Pintura – até 29/10

De segunda a sexta-feira, das 10h às 22h

Sábado dia 09/10

15h: Oficina de desenho “Faça fusão de pokemons”

16h: Oficina de pulseiras

17h: Oficina de Slime Clear

Domingo dia 10/10

15h: Oficina de bonecos – Princesas e Heróis

16h: Oficina de bonecos – Dinossauros e Unicórnios

17h: Oficina de bonecos – Princesas e Heróis

Sábado dia 16/10

15h: Oficina de desenho “Sereias e Monstros”

16h: Oficina de pulseiras

17h: Oficina de Slime Glitter

Domingo dia 17/10

15h: Oficina de bonecos – Dinossauros e Unicórnios

16h: Oficina de bonecos – Princesas e Heróis

17h: Oficina de desenho “Mangas e Animes”

Sábado dia 23/10

15h: Oficina de desenho “Mangas e Animes”

16h: Oficina de pulseiras

17h: Oficina de Slime Clear

Domingo dia 24/10

15h: Oficina de bonecos – Princesas e Heróis

16h: Oficina de bonecos – Dinossauros e Unicórnios

17h: Oficina de bonecos – Princesas e Heróis

Sábado dia 30/10

14h: Oficina de pulseiras

15h: Oficina de Slime Clear

16h: Oficina de Slime Glitter

17h: Doces ou travessuras?(pode vir fantasiado).

Domingo dia 31/10

14h: Doces ou travessuras? (pode vir fantasiado).

15h: Oficina de bonecos – Dinossauros e Unicórnios

16h: Oficina de bonecos – Princesas e Heróis

17h: Oficina de bonecos – Dinossauros e Unicórnios


Compartilhe
Artigo anteriorOrquidário faz 21 anos e comemora com Feira
Próximo artigoCasas de luxo na Bahia e no Rio trazem sofisticação e conforto para turistas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.