SUGOI apresenta o Mirai Jardim Nunes em Rio Preto

0
65
Compartilhe

Depois de inaugurar a sua loja conceito em Rio Preto no início do mês, a SUGOI Construtora realiza nesta quinta-feira (21), a partir das 17h, no Espaço Vitória, o meeting de apresentação para corretores do empreendimento Mirai Jardim Nunes. O evento terá formato híbrido – presencial para cerca de 150 pessoas e online, com transmissão ao vivo – além de várias surpresas, atrações e premiações.

Estarão presentes no evento Ronaldo Akagui, presidente da SUGOI, bem como a diretoria da empresa.

A SUGOI é uma construtora de São Paulo há mais de 10 anos no mercado, com foco no segmento econômico. Está presente em 15 dos mais importantes municípios do Estado, com mais de 3 mil unidades entregues e outras 27 mil em desenvolvimento.

Para a região de Rio Preto, a empresa projeta um valor geral de vendas (VGV) de mais de R$ 700 milhões para os próximos anos, por meio de lançamentos tanto em Rio Preto quanto Mirassol.

O primeiro empreendimento será o Mirai Jardim Nunes, que será construído na região Norte da cidade e terá ao todo quatro torres de 19 pavimentos e mais de mil apartamentos de 47 e 48 m² com 2 dormitórios, além de uma extensa área de lazer.

Meeting de corretores Mirai Jardim Nunes – SUGOI

Dia 21 de outubro, quinta-feira, às 17h

Espaço Vitória – Av. Arthur Nonato, 6.127, Jardim Maracanã

Mais informações (17) 3388-0588


Compartilhe
Artigo anteriorWyndham Olímpia prepara quinzena de atividades horripilantes
Próximo artigo3ª edição do Tetinhas acontece no Pet Park
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.