Supermercados fecham este fim de semana em Rio Preto, lei seca continua

0
50

O presidente do Supremo Tribunal Federal Antonio D. Toffoli, suspendeu a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo ( na última semana)  e os supermercados estão proibidos de abrir este fim de semana em São José do Rio Preto.

Pelo decreto de Edinho, os supermercados deveriam fechar por dois finais de semana.

Com esta decisão de Toffoli, neste final de semana, dias 25 e 26 ,os supermercados devem fechar. Não cabe mais recurso.

O decreto de Edinho vale até 30 de julho. Nesta determinação está a Lei Seca. Está proibido compra de bebidas alcoólicas em Rio Preto das 20 h às 6h durante a semana. No final de semana, a determinação é para que nenhum estabelecimento venda bebidas independente do horário.

Artigo anteriorRio Preto chega a 6.809 casos positivos e 5 novos óbitos
Próximo artigoAgora cloroquina, hidroxicloroquina, nitazoxanida e ivermectina só com receita médica
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.