Sylvia Design e Dani Bolina na mesma sintonia durante ensaio técnico

0
1768

A empresária e atriz, Sylvia Design, será destaque na Escola de Samba Unidos de Vila Maria, no carnaval de São Paulo.

Na noite desta quinta-feira (15), durante o ensaio técnico da agremiação da zona norte no Sambódromo do Anhembi, a morena de 42 anos, mostrou que está com tudo em cima e apareceu com um macaquinho azul bem curto, com um belo decote e que deixava as costas toda de fora.

A sintonia na escola foi grande, pois a rainha de bateria, Dani Bolina, estava com um macaquinho muito semelhante, na mesma cor, mudando apenas alguns detalhes, porém ambas eram só sorriso, simpatia e representaram muito bem durante o ensaio, deixando claro que são “diamantes” da agremiação.

No carnaval de 2015, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Só os diamantes são eternos, na química divina”, assinado pelo carnavalesco Lucas Pinto e será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval, segunda noite dos desfiles em São Paulo.

Sylvia Design_07 Sylvia Design_03

 

Fotos:  Renato Cipriano

Dani Bolina_02

Artigo anteriorMusa do Brasileirão pelo Botafogo 2014, Juju Ferrari, Musa da Colorado do Brás sensualiza no barracão da escola
Próximo artigoShopping Center Iguatemi Rio Preto traz tubarão de mais de 10m de altura para diversão das crianças nas férias
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.