Musa do Brasileirão pelo Botafogo 2014, Juju Ferrari, Musa da Colorado do Brás sensualiza no barracão da escola

0
811

Juju Ferrari_09 Juju Ferrari_12

 

A Musa da Colorado do Brás, Juliana Ferrari, sensualizou muito durante ensaio fotográfico no barracão da escola de samba na tarde desta quinta-feira (15), em São Paulo. A bordo de uma fantasia bem ousada, a loira mostrou o corpão definido e não escondeu a ansiedade de desfilar pela primeira vez no Sambódromo do Anhembi. Em sua estreia, Juliana virá como destaque de chão à frente da ala “Astronomia”, com um look pra lá de provocante. Ela ainda não revela detalhes, mas garante que desfilará com pouca roupa. “Escolhemos uma fantasia mínima, vou praticamente nua para a avenida. Por isso estou caprichando na malhação e cuidando do meu corpo com uma dieta só de proteínas”, conta.

A loira ficou conhecida ao conquistar o título de Musa do Brasileirão pelo Botafogo em 2014. A beldade inclusive chegou a ser apontada como affair do jogador Emerson Sheik, do Corinthians, no fim do ano passado. Agora, longe das polêmicas, Juliana quer focar suas energias apenas na folia. Além de integrar o time de musas da Colorado, Juliana também desfilará pela Acadêmicos do Tucuruvi no grupo especial do Carnaval de São Paulo. A Colorado do Brás é uma tradicional escola de samba de São Paulo que desfilará no grupo de acesso no domingo de carnaval, no Sambódromo do Anhembi e levara para avenida o enredo “MAKTUB – Estoria de mil e uma histórias”, desenvolvido pelo carnavalesco Danilo Dantas.

 

Juju Ferrari_21 Juju Ferrari_10 Fotos:  Renato Cipriano

Artigo anteriorRio Preto -Tenista do Clube Monte Líbano embarcam para torneios na Colômbia, Equador e Peru
Próximo artigoSylvia Design e Dani Bolina na mesma sintonia durante ensaio técnico
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.