Rio Preto -Tenista do Clube Monte Líbano embarcam para torneios na Colômbia, Equador e Peru

0
108

76e4359fb16fde4d2e3d9e714b57293a

Os tenistas juvenis (até 16 anos) Gabriel Bugiga, Hector Alvarez e Bruno Simonato, da equipe do Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto, embarcram nesta quinta-feira (15), do aeroporto de Guarulhos para a disputa de três etapas do Circuito da Confederação Sul-Americana da modalidade. A primeira etapa acontece em Cali, na Colômbia, a partir do domingo (18). Eles ainda vão encarar os torneios de Guayaquil, no Equador, e Lima, no Peru. Bugiga vai defender a Seleção Brasileira Juvenil, pela qual foi convocado no final do ano passado. Já Alvarez e Simonato defenderão o Clube Monte Líbano.

“Os objetivos dos atletas são: somar pontos no ranking Sul-Americano da categoria 16 anos e buscar uma vaga para disputar o campeonato Sul-Americano Juvenil de Seleções”, disse Guilherme Moreno, que é o coordenador técnico do projeto Tênis do Monte Líbano Desenvolvendo Talentos, Formando Cidadãos 2014-2015, o qual os três tenistas fazem parte.

A execução do projeto Tênis do Monte Líbano conta com infraestrutura de excelência para a prática da modalidade esportiva, sob a tutela do Clube Monte Líbano e seu selo de qualidade, incentivado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e patrocinado pela Usina Colombo – Açúcar Caravelas, Hugo Engenharia e HB Saúde.

Artigo anterior“URSOS PELO MUNDO” TRAZ AVENTURA E CONHECIMENTO PARA A CAMPANHA DE FÉRIAS DO RIOPRETO SHOPPING
Próximo artigoMusa do Brasileirão pelo Botafogo 2014, Juju Ferrari, Musa da Colorado do Brás sensualiza no barracão da escola
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.