Rio Preto -Tenista do Clube Monte Líbano embarcam para torneios na Colômbia, Equador e Peru

0
105

76e4359fb16fde4d2e3d9e714b57293a

Os tenistas juvenis (até 16 anos) Gabriel Bugiga, Hector Alvarez e Bruno Simonato, da equipe do Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto, embarcram nesta quinta-feira (15), do aeroporto de Guarulhos para a disputa de três etapas do Circuito da Confederação Sul-Americana da modalidade. A primeira etapa acontece em Cali, na Colômbia, a partir do domingo (18). Eles ainda vão encarar os torneios de Guayaquil, no Equador, e Lima, no Peru. Bugiga vai defender a Seleção Brasileira Juvenil, pela qual foi convocado no final do ano passado. Já Alvarez e Simonato defenderão o Clube Monte Líbano.

“Os objetivos dos atletas são: somar pontos no ranking Sul-Americano da categoria 16 anos e buscar uma vaga para disputar o campeonato Sul-Americano Juvenil de Seleções”, disse Guilherme Moreno, que é o coordenador técnico do projeto Tênis do Monte Líbano Desenvolvendo Talentos, Formando Cidadãos 2014-2015, o qual os três tenistas fazem parte.

A execução do projeto Tênis do Monte Líbano conta com infraestrutura de excelência para a prática da modalidade esportiva, sob a tutela do Clube Monte Líbano e seu selo de qualidade, incentivado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e patrocinado pela Usina Colombo – Açúcar Caravelas, Hugo Engenharia e HB Saúde.