TARRAF entrega novo empreendimento em Votuporanga

0
128

A TARRAF realiza nesta quarta-feira, 3/3, a cerimônia de entrega das chaves do TARRAF Viva, segundo residencial da incorporadora de São José do Rio Preto em Votuporanga, e o primeiro sob chancela da TAFLEX, a nova marca da TARRAF para produtos da linha econômica. Sucesso de vendas, o empreendimento registrou 100% de unidades vendidas 1 ano antes da entrega.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 40 milhões e localizado em uma das regiões de maior valorização de Votuporanga, às margens da rodovia Euclides da Cunha, próximo à UNIFEV, ao terminal rodoviário e à loja da Havan, o TARRAF Viva é formado por três torres de 12 pavimentos e 288 apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com sala de estar e jantar, cozinha, área de serviços e varanda.

A área de lazer (que sempre é o diferencial nos empreendimentos TARRAF, independentemente do segmento) conta com portaria 24h, piscina com áreas infantil e adulto com deck, vestiários masculino e feminino com duchas, campo de futebol, quiosques com churrasqueira e pergolado, playground, espaço para pets, bicicletário, entre outros diferenciais.

São 16.828,53 m² de área construída em um espaço de 10.691,68 m².

“O Viva é um marco porque é o primeiro empreendimento na cidade entregue com a nossa nova marca, a TAFLEX, criada para atender com ainda mais foco e excelência a demanda do mercado para projetos na linha econômica, neste momento de forte aquecimento do setor. É um produto com o rosto jovem da TAFLEX, a experiência da TARRAF e dinâmico como Votuporanga”, explica o vice-presidente da empresa, Olavo Tarraf Filho.

Segundo ele, a localização (próxima à universidade a novos centros comerciais), a qualidade do padrão construtivo e os diferenciais da área de lazer são “gatilhos” para valorização, importante tanto para quem adquiriu para morar quanto para investir.

Manhattan e futuros lançamentos

A entrega do Viva consolida Votuporanga como uma das cidades mais importantes dentro do plano de investimentos da TARRAF na região noroeste paulista, e que inclui outros municípios – como Catanduva, Araçatuba e Guapiaçu.

Além deste empreendimento, a incorporadora rio-pretense lança neste ano a segunda torre do Manhattan Home Club, residencial de médio e alto padrão localizado no coração da cidade. Com o nome Tribeca, a futura torre fará companhia à primeira, já entregue, batizada de Soho. Ambas levam nomes de bairros da famosa ilha de Nova York que inspirou a arquitetura e o conceito do empreendimento.

O Manhattan conta com apartamentos de 95 m² de três suítes e uma área de lazer de encher os olhos, com direito até a cinema e academia climatizada com aparelhos de última geração.

Fora isso, a TARRAF já adquiriu duas novas áreas próximas ao Viva, que juntas somam quase 10 mil m². Nesses terrenos será construído um empreendimento com 272 apartamentos e VGV de R$ 45 milhões.

“Temos um enorme carinho por Votuporanga e a melhor forma de retribuir tanta receptividade é contribuir com o desenvolvimento da cidade com empreendimentos que valorizam seu espaço urbano”, diz Olavo Filho.

Artigo anteriorImunização de idosos 77 + começa em março
Próximo artigoInternação cresce e prefeitura anuncia novos leitos e restrições mais severas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.