Teatro gratuito – “Os três porquinhos” em cartaz no Iguatemi Rio Preto

0
240
Teatro gratuito - “Os três porquinhos” em cartaz no Iguatemi Rio Preto
Teatro gratuito - “Os três porquinhos” em cartaz no Iguatemi Rio Preto

O projeto Domingo é Dia de Teatro  do  Iguatemi  Rio Preto apresenta, neste domingo, dia 19/02, o espetáculo “Os três porquinhos”.

Para esta edição, o DDT traz um clássico infantil.  Conta a história de três irmãos que saíram da casa da mãe para morarem sozinhos na floresta. Cada um construiu uma casa com materiais diferentes, sem pensar muito nas dificuldades que poderiam enfrentar. Na apresentação deste domingo, no Iguatemi Rio Preto, o público  acompanha o desenrolar dessa trama e saberá qual casa resistirá à perseguição do terrível lobo mau.

O Domingo é Dia de Teatro faz parte das ações culturais promovidas pelo Iguatemi Rio Preto. O projeto visa fomentar a arte entre os espectadores mirins e promover ainda mais a interação familiar, por meio do teatro, proporcionando uma experiência única de entretenimento e lazer.  As apresentações são gratuitas e acontecem, todos os domingos, às 16h, em frente à Escola de Artes Ligia Aydar, no Piso Superior do shopping.

Para outras informações sobre a programação de lazer e cultura do Iguatemi Rio Preto, acesse www.iguatemiriopreto.com.br

 

Confira a agenda do DDT Iguatemi Rio Preto:

Dia 19/02 – Os três porquinhos

Dia 26/02 – Bailinho de Carnaval

Dia 5/03 – A Floresta Encantada

Dia 12/03 – Don Quixote

 

Horário: 16h

Local: Piso Superior, em frente à Escola de Artes Ligia Aydar – Iguatemi Rio Preto.

Apresentação gratuita

 

Artigo anteriorSesc Verão traz a Rio Preto campeões do atletismo paralímpico e olímpico, Gustavo Araújo e Vicente Lenílson
Próximo artigoGrand Hyatt São Paulo é opção de destino para Carnaval
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.