Tereos, fabricante do açúcar Guarani faz ” Feirão de Empregos” com 700 vagas

0
491

Seleção ocorre no dia 24 de janeiro. Visa o período da safra 19/20 nas unidades do grupo em Olímpia, Guaraci, Colina e Severínia

A Tereos inicia, neste mês, o processo de seleção e contratação dos safristas. Eles deverão  atuar nas unidades do Grupo na safra 19/20. O “Feirão de Empregos” ocorre no dia 24 de janeiro, próxima quinta-feira, em Olímpia. Oferece 700 vagas nas Unidades Cruz Alta, Vertente, Severínia e São José.

Os interessados devem comparecer entre às 9h e 13h, portando currículo, carteira de trabalho, CNH ou CPF originais e cópia dos documentos. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Olímpia.  As inscrições são no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, localizado na Avenida Harry Gianecchini, s/n – Jardim Toledo.

Para se candidatar, é necessário residir em Olímpia, Severínia, Baguaçu, Cajobi, Monte Verde, Guaraci, Altair, Icém, Colina, Barretos, Bebedouro, Jaborandi ou Guapiaçu.

As vagas abertas são para as áreas: industrial (auxiliares e operadores), agrícola (motoristas, tratoristas e auxiliares), laboratórios, automotiva e manutenção.

A empresa também receberá currículos de pessoas com deficiência.

“A Tereos acredita que todos os profissionais possam contribuir com o crescimento do Grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas à nossa empresa”, afirma Rui Carvalho, gerente executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos.

Com escritórios em sete países, a Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos.

Artigo anteriorSenac Rio Preto promove workshops de harmonização de cervejas no Iguatemi Beer Fest
Próximo artigoIguatemi Beer Fest,  Arco e Flecha, férias do Plaza Avenida Shopping e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.