Tereos abre inscrições para programa de estágio 2020

0
98

 A Tereos está com inscrições abertas para o programa de estágio ‘Jovens Talentos’. São vagas para atuação nas oito unidades do Grupo, localizadas nas cidades de Colina, Guaraci, Guaíra, Olímpia, Pitangueira, Severínia, Tanabi e Palmital.

O programa abre oportunidades para estudantes de várias áreas do ensino superior.  São elas: Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Publicidade, Comunicação Social, Relações Internacionais, Direito, TI, Química e Nutrição/Alimentos.

É preciso que os interessados possuam ainda nível intermediário em inglês ou francês, além de domínio em informática, com habilidades em programas do pacote Office e internet, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.

As vagas disponíveis são para as áreas de Supply Chain, Negócios Agrícolas, Agrícola, Indústria, Comercial, entre outras.

O programa tem início em agosto, com duração prevista de 11 meses e possibilidade de efetivação ao término. Entre os benefícios oferecidos pela Tereos, estão: bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação.

 

“O Jovens Talentos é a principal porta de entrada para o Grupo. Em edições anteriores, o programa chegou à marca de 68% de efetivação. Em 2019, recebemos mais de 5 mil inscrições, confirmando a grandeza do programa”, frisa o gestor de Aquisição de Talentos, Teo Gebrim Oliveira.

 

Inscrição

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o portal, em https://lnkd.in/dRUuMFA.

O processo seletivo será composto por provas on-line de raciocínio lógico, idiomas (inglês ou francês) e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

 

Artigo anteriorHomem de 56 anos morre e deixa Rio Preto com duas mortes em 24 horas
Próximo artigoSão José do Rio Preto confirma a sexta morte por Covid-19
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.