Tereos inicia contratação de 1,1 mil safristas e tem mais outras 110 vagas efetivas de emprego

0
76
Compartilhe

As vagas efetivas são para as áreas agrícola e industrial, com oportunidades na operação, motoristas, tratoristas, manutenção industrial e automotiva, por exemplo.

A Tereos conta também com vagas para jovens aprendizes e em áreas corporativas, como recursos humanos, ciência de dados e segurança do trabalho. Para os safristas, há diversas oportunidades no campo e na indústria, nas sete unidades da companhia.

As vagas contam com salários compatíveis com o mercado e possuem benefícios como seguro de vida, vale alimentação, refeitório, previdência privada, auxílio fretado, plano de saúde e auxílio farmácia.

Como se inscrever

Os candidatos, tanto para as vagas efetivas quanto para as oportunidades de safristas, devem encaminhar o currículo para os endereços de e-mail abaixo:

Unidade Cruz Alta (Olímpia) e Unidade Severínia (Severínia) – recrutamentocruzalta@tereos.com

Unidade Andrade (Pitangueiras) – recrutamento.andrade@tereos.com

Unidade Mandu (Guaíra) – recrutamento.mandu.br@tereos.com

Unidade São José (Colina) – recrutamento.saojose.br@tereos.com

Unidade Tanabi (Tanabi) – recrutamento.tanabi@tereos.com

Usina Vertente (Guaraci) – recrutamento.vertente.br@tereos.com

Já os interessados nas oportunidades corporativas devem acessar o site https://vagas.com.br/tereos, checar os requisitos informados e cadastrar o currículo.

Sobre a Tereos

Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos.

Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável.

O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 46 unidades industriais, operações em 17 países e o compromisso de 22.300 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2019/20, o Grupo obteve um faturamento de € 4,5 bilhões.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca.

A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.


Compartilhe
Artigo anteriorViagens alternativas para fugir da aglomeração no Carnaval
Próximo artigoRio Preto completa 1º ano da campanha de vacinação contra covid com 89% de adesão
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.