Tereos seleciona para 180 vagas de Jovem Aprendiz

0
218

Inscrições são online para jovens de 16 a 22 anos, que sejam residentes nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia, Pitangueiras, Barretos, Colina, Guaíra, Guaraci, Altair ou Tanabi

A Tereos Açúcar & Energia Brasil, subsidiária integral do grupo Tereos, segundo maior produtor de açúcar do mundo, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 15/01, para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz. Ao todo, são 180 vagas nas sete unidades produtoras do grupo, localizadas nas cidades de Guaíra, Guaraci, Pitangueiras, Tanabi, Olímpia, Severínia e Colina.

O programa completo terá 18 meses de duração e será realizado em parceria com instituições como a ETEC Paula Souza, Senac, Senai e CIEE.

Para se inscrever, os interessados devem ter entre 16 e 22 anos, ter cursado ou estar cursando o ensino médio ou estar cursando algum curso de graduação e morar nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia, Pitangueiras, Barretos, Colina, Guaíra, Guaraci, Altair ou Tanabi.

Aos selecionados, a empresa oferece bolsa auxílio, aulas práticas e teóricas, transporte para as unidades Tereos, refeitório na empresa, vale alimentação.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://trabalheconosco.vagas.com.br/tereos/oportunidade/jovem-aprendiz/2147111.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.

Artigo anteriorZoológico registra nascimento de filhote de anta macho
Próximo artigoQuintal Food Park lança programação musical
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here