Quintal Food Park lança programação musical

0
23
Compartilhe

O Quintal Food Park lança a programação musical seguindo todos os protocolos de segurança e higiene segundo os decretos Municipal e Estadual.

Hoje, dia 14, Jean Oliveira e Henrique Leocadio, da banda Road Brothers, cantam juntos músicas do rock nacional e internacional. Abrindo o fim de semana, amanhã, dia 15, Marcelo Marques sobe ao palco do Quintal e se apresenta com sua banda Rock Trio.

O sábado e domingo são dias especiais, pois o Quintal recebe duas bandas que participaram do concurso “Rock no Quintal”, realizado em 2019 e que contou com a inscrição de mais de cem bandas de todo o Estado de São Paulo.

Uma das cinco finalistas do concurso, a banda Santa Croma, vem diretamente de Catanduva para tocar sucessos no sábado, dia 16. E a Road Brothers, que ficou entre as dez selecionadas, se apresenta no domingo, dia 17.

O espaço conta com 12 food trucks para agradar toda a família, que são: Brasa Emporio Grill, Crock Chicken, Estação da Caipirinha, Los Mex, Olha Elas Burger, Olha Elas Petiscos, Sorveteriana Gourmet, Pastelaria Palmeiras Food Park, Pizza Hunger, Quintal Beer, Seiko Asian Food e Tati Kibes.

O endereço do Quintal é rua Presciliano Pinto, 2399, funcionando de quarta a domingo, das 17h às 22h. Nas quartas e quintas, a entrada é gratuita. Sextas, sábados, domingos, feriados e vésperas a portaria é R$3. Crianças menores de 12 anos não pagam. Proibido entrar no ambiente sem máscaras.


Compartilhe
Artigo anteriorTereos seleciona para 180 vagas de Jovem Aprendiz
Próximo artigoRio Preto conta com infraestrutura, profissionais e insumos para iniciar a vacinação contra a Covid-19
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.