Maior fórum de multipropriedade e timeshare da América Sul acontece no Themas dos Laranjais de Olímpia

0
112
Compartilhe

A ADIT Share divulgou a programação completa para a sua 10ª edição. O evento, que acontece nos dias 2, 3 e 4 de junho no Thermas dos Laranjais em Olímpia (SP), é considerado o maior fórum de multipropriedade e timeshare da América do Sul. Para conferir, clique aqui.

Este ano, serão mais de 20 conteúdos, entre palestras e painéis, em três dias de atividades. O evento reúne as maiores redes de hotéis, resorts, instituições financeiras e investidores do setor.

Entre os assuntos discutidos estão os modelos de assinaturas e o futuro do turismo, a regulamentação e estruturas jurídicas para a propriedade compartilhada, a multipropriedade no contexto do mercado financeiro e as tecnologias utilizadas hoje no setor.

“O evento é uma ótima oportunidade de consolidar parcerias e discutir os novos rumos dos principais destinos turísticos brasileiros. Além disso, a realização de um encontro como esse é importante para posicionar Olímpia pelo que a cidade é hoje: um dos mais importantes polos turísticos e hoteleiros do País”, diz o presidente do Thermas dos Laranjais, Jorge Noronha.

Olímpia abriga alguns dos maiores empreendimentos de multipropriedade do Brasil. A cidade, além de ser a “casa” do Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e um dos mais visitados do mundo, recebe perto de 3 milhões de turistas por ano e, recentemente, se tornou primeiro Distrito Turístico do Brasil.

As últimas edições do ADIT Share ocorreram em Gramado (RS) e Atibaia (SP). Olímpia acaba sendo uma escolha natural dada a importância que o destino turístico conquistou nos últimos anos, a ponto de ser apelidado de “Orlando brasileira”.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é considerado o melhor parque do país e o mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil m² reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta.


Compartilhe
Artigo anteriorCapitólio realiza 1° Encontro de Balonismo
Próximo artigoBella Capri sorteia R$ 20 mil na campanha Pizza Premiada
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.