O quarto maior parque aquático do mundo, Thermas dos Laranjais, anuncia fechamento por 30 dias

0
356
DCIM100MEDIADJI_0042.JPG

Thermas dos Laranjais – Comunicado sobre COVID – 19

A direção do parque aquático Thermas dos Laranjais informa que, após cuidadoso acompanhamento e avaliação dos boletins emitidos pelos órgãos oficiais de saúde, decidiu pelo fechamento de suas instalações a partir de amanhã (19 de março) por 30 dias (trinta dias), podendo ser prorrogado.

 Neste momento, esta é a melhor forma de contribuir para a contenção do coronavírus (COVID-19).  Apesar de não haver evidências de que o vírus sobreviva ao cloro presente nas piscinas, a decisão visa proteger a população olimpiense, bem como os colaboradores, parceiros e turistas em tempos de pandemia.

O parque seguirá acompanhando os boletins e avaliará, seguindo recomendações das autoridades de saúde, o melhor momento de retomar as atividades.

Aos que já adquiriram ingressos e desejam reagendar ou solicitar reembolso, os canais on-line do parque estão disponíveis para as solicitações.

O Thermas dos Laranjais agradece a compreensão e reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de todos.

 

Artigo anteriorSebrae dá dicas de como enfrentar a crise e negociar despesas
Próximo artigoRio Preto vai multar quem descumprir ordem contra aglomeração
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.