Thermas dos Laranjais anuncia construção de parque temático

0
178
Compartilhe

A cidade de Olímpia (SP) terá parque temático com 200 mil m² para 2015

O Thermas dos Laranjais de Olímpia/SP acaba de anunciar que no início de 2014 começa a ser construído um dos maiores e mais completos parques temáticos do mundo.

Em uma  área aproximada de 200 mil metros quadrados, será instalado um megaparque de diversões, com inúmeras atrações para adultos, crianças, e terceira idade.

Este novo empreendimento concretiza o Thermas dos Laranjais como o maior complexo de diversão da América Latina, podendo receber diariamente mais de 35 mil turistas,

Ainda em 2014, mais investimentos estão sendo realizados no Parque Aquático: a construção do Lago Encantado, com mais de 50 atrações (mergulho com peixes, hidro-balanços, infláveis, e etc), que tem sua inauguração prometida ainda no primeiro bimestre.

O Thermas dos Laranjais, com suas constantes novidades e atrações conquista recordes em público ano a ano. Em 2013 espera-se que esse número chegue a 1,8 milhão de pessoas, percentual 20% acima em relação ao número de visitantes de 2012.


Compartilhe
Artigo anteriorAnita Leocadia Prestes lança livro em RIO PRETO
Próximo artigoChocolate Doce fecha Guarulhos Fashion Week e Ana Paula Minerato rouba a cena ao desfilar de body
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.