Imagine proporcionar às crianças uma emoção semelhante à que os adultos sentem em algumas das atrações mais tradicionais e radicais das Thermas dos Laranjais, como a famosa Asa Delta, com toda segurança. Com a expansão do Play Kids, uma das principais áreas do parque aquático destinadas aos pequenos, realiza este sonho agora é possível.
“Queríamos criar um espaço onde as crianças pudessem vivenciar a emoção das nossas peculiaridades radicais de forma segura e adaptadas à sua faixa etária. Com a expansão do Play Kids, esse desejo se torna realidade! Aqui, os pequenos aventureiros poderão viver um pouco dessas sensações, mas em um ambiente lúdico, acolhedor. Adrenalina e diversão sob medida, criando experiências memoráveis para toda família”, afirma Jorge Noronha, presidente do Thermas dos Laranjais e o arquiteto responsável pela criação.
A expansão do Play Kids foi inaugurada no feriado de Primeiro de Maio, e de fato, entre as diversas atrações o destaque fica por conta das réplicas de brinquedos radicais. A nova área, construída ao lado do Lendário e de frente para o Ther+Bar, dobrou de tamanho e agora tem 6 mil m².
São quatro atrações temáticas, em que a criança poderá descer de boias a partir de uma altura máxima de 2 metros. As boias poderão ser usadas por uma ou duas pessoas (inclusive, adultos, como pais ou responsáveis, também estão liberados para acompanhar).
Além da Asa Delta (uma rampa em formato de U onde as crianças podem descer em boia dupla, passar por um toboágua e cair na piscina), também ganharam versões kids os brinquedos Boto (adaptação de um dos famosos toboáguas do complexo Lendário, mas com apenas 2 metros de altura, para descer em boia dupla), Iara (também inspirado no Lendário, um toboágua com uma esfera de 5 metros de diâmetro), além de uma atração nova, o “Funil” (um funil de 5 metros de diâmetro onde as crianças poderão se divertir enquanto escorregam direto para uma piscina).
Outras atrações para crianças no Thermas
Além da nova área Play Kids, o Thermas dos Laranjais também conta com o Clube das Crianças. Neste espaço, são diversas atrações para o público até 6 anos: desde bolha infantil até tirolesa, toboáguas, escorregadores e muito mais.
Já para as crianças a partir de 1,20 metro, o parque aquático já permite coleções de atrações radicais, como a 1ª Montanha-Russa Aquática do Brasil, Asa Delta, Pista de Surf, o Maluquinho (toboágua de tapetinho), e até mesmo o Lendário (com cápsulas de queda livre e toboáguas de boia).
Além disso, os pequenos podem se divertir tendo contato com a natureza, na minifazendinha e no minizoo fechados pelo Thermas, dois espaços encantadores e muito educativos. São 1,6 mil m² que abrigam bolsas de animais. Todos recebem atenção especial e são doces.
Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, destruição e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais.
Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.
Condições especiais para grupos e excursões pelo telefone (17) 99773-3570 ou através do email [email protected] .
Para compra de ingressos online, acesse a loja virtual do parque.
Conheça o Thermas dos Laranjais:
Site: www.termas.com.br
Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial
Telefone: (17) 3279-3500
Leia também:
- Duke Beach Hotel Maresias é um hotel de luxo pé na areia
- Guarujá – Casa Grande Hotel divulga programação do Natal e Réveillon
- Novidades gastronômicas em São Paulo
- 5 shows internacionais já anunciados para 2025
- Natal nos Vinhedos tem opções enogastronômicas na Serra Gaúcha