Thermas dos Laranjais inaugura nova área infantil com réplicas de brinquedos radicais

0
69
Thermas dos Laranjais inaugura nova área infantil com réplicas de brinquedos radicais
Thermas dos Laranjais inaugura nova área infantil com réplicas de brinquedos radicais

Imagine proporcionar às crianças uma emoção semelhante à que os adultos sentem em algumas das atrações mais tradicionais e radicais das Thermas dos Laranjais, como a famosa Asa Delta, com toda segurança. Com a expansão do Play Kids, uma das principais áreas do parque aquático destinadas aos pequenos, realiza este sonho agora é possível.

“Queríamos criar um espaço onde as crianças pudessem vivenciar a emoção das nossas peculiaridades radicais de forma segura e adaptadas à sua faixa etária. Com a expansão do Play Kids, esse desejo se torna realidade! Aqui, os pequenos aventureiros poderão viver um pouco dessas sensações, mas em um ambiente lúdico, acolhedor. Adrenalina e diversão sob medida, criando experiências memoráveis para toda família”, afirma Jorge Noronha, presidente do Thermas dos Laranjais e o arquiteto responsável pela criação.

A expansão do Play Kids foi inaugurada no feriado de Primeiro de Maio, e de fato, entre as diversas atrações o destaque fica por conta das réplicas de brinquedos radicais. A nova área, construída ao lado do Lendário e de frente para o Ther+Bar, dobrou de tamanho e agora tem 6 mil m².

São quatro atrações temáticas, em que a criança poderá descer de boias a partir de uma altura máxima de 2 metros. As boias poderão ser usadas por uma ou duas pessoas (inclusive, adultos, como pais ou responsáveis, também estão liberados para acompanhar).

Além da Asa Delta (uma rampa em formato de U onde as crianças podem descer em boia dupla, passar por um toboágua e cair na piscina), também ganharam versões kids os brinquedos Boto (adaptação de um dos famosos toboáguas do complexo Lendário, mas com apenas 2 metros de altura, para descer em boia dupla), Iara (também inspirado no Lendário, um toboágua com uma esfera de 5 metros de diâmetro), além de uma atração nova, o “Funil” (um funil de 5 metros de diâmetro onde as crianças poderão se divertir enquanto escorregam direto para uma piscina).

Outras atrações para crianças no Thermas

Além da nova área Play Kids, o Thermas dos Laranjais também conta com o Clube das Crianças. Neste espaço, são diversas atrações para o público até 6 anos: desde bolha infantil até tirolesa, toboáguas, escorregadores e muito mais.

Já para as crianças a partir de 1,20 metro, o parque aquático já permite coleções de atrações radicais, como a 1ª Montanha-Russa Aquática do Brasil, Asa Delta, Pista de Surf, o Maluquinho (toboágua de tapetinho), e até mesmo o Lendário (com cápsulas de queda livre e toboáguas de boia).

Além disso, os pequenos podem se divertir tendo contato com a natureza, na minifazendinha e no minizoo fechados pelo Thermas, dois espaços encantadores e muito educativos. São 1,6 mil m² que abrigam bolsas de animais. Todos recebem atenção especial e são doces.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, destruição e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais.

Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

Condições especiais para grupos e excursões pelo telefone (17) 99773-3570 ou através do email [email protected] .

Para compra de ingressos online, acesse a loja virtual do parque.

Conheça o Thermas dos Laranjais:

Site: www.termas.com.br

Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial

Telefone: (17) 3279-3500

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube