Turma do Pagode lança novo DVD em Rio Preto

0
151



              O Rancho do Tropeiro abre suas portas na próxima sexta-feira (16), a partir das 22h, para o do grupo Turma do Pagode.

A banda paulistana se apresenta na cidade pela terceira vez, mas vem sendo tratada como se fosse à primeira, pois voltam depois de terem conseguido um enorme sucesso com a gravação dos seus dois DVDs: “Esse é o Clima” (2010) e o divisor de águas “Som das Multidões” (2012), o último produzido por Pezinho, considerado o melhor produtor musical do gênero no Brasil.

Com 11 anos de carreira, o grupo está em turnê pelo país para o lançamento do segundo DVD, “Som das Multidões”. Em 2007 o grupo se apresentou no Faustão no quadro “Pistolão” em uma indicação do jogador de futsal Falcão, competindo no mesmo dia com a dupla sertaneja rio-pretense Tonny & Kleber, levando a melhor e vencendo.

O local será divido em dois espaços: “Pista” e “Área VIP” open bar (cerveja, refrigerante, vodka e água). O evento leva assinatura da HG produções (Hélio Gaetan) e FábioEduardoProduções.

Turma do Pagode

Assim como a maioria dos grupos que ganharam projeção nacional, o Turma do Pagode percorreu um longo caminho até ser reconhecido e atualmente é uma das maiores referências de samba e pagode do Brasil. Formado por Leíz, Leandro Filé, Rubinho, Thiagão, Marcelinho TDP, Neni Arte, Fabiano Art e Caramelo o grupo só tem motivos para comemorar, pois em quatro meses desde o lançamento do DVD, a música “Lancinho” já está com mais de 12 milhões de acessos no You Tube e tocando nas principais rádios do Brasil.

No DVD “Som das Multidões”, o segundo da Turma do Pagode, as características que remetem a essência do samba de raiz são evidenciadas por colocar a frente do palco o reco-reco, a cuíca e o pandeiro, instrumentos sempre vistos em pagode de mesa. Este novo trabalho contém 14 músicas inéditas e 10 canções revisitadas, além de alguns extras.

O grupo, incentivado pelo pagodeiro Netinho de Paula, esteve presente, por quatro anos, na tradicional feijoada do Consulado da Cerveja, sendo considerado um dos melhores grupos de pagode de mesa da capital paulista.

Não deve faltar no set list do grupo paulista os novos sucessos do álbum como “Lancinho”, “Camisa10”e “A Gente Tem Tudo a Ver”.

Os ingressos para o show da Turma do Pagode podem ser comprados na Bumerang do Centro e Bumerang do Rio Preto Shopping, ou ainda pelo site do Ponto do Ingresso (www.pontodoingresso.com). Informações: (17) 3234-7244.

Artigo anteriorThermas de Olímpia Resort é número UM no Guia Quatro Rodas
Próximo artigoSuper Bull Olímpia movimenta R$ 3 milhões
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.