Super Bull Olímpia movimenta R$ 3 milhões

0
51

 O Super Bull Olímpia, que acontece de 14 a 17 de Novembro na Praça de Atividades Folclóricas Professor Sant´Anna, se caracteriza por expressivos números, em diferentes segmentos. Em termos econômicos, a previsão de movimentação financeira, ao longo dos quatro dias de festa, é de R$ 3 milhões.

A realização do evento também influencia diretamente no mercado de trabalho, não só de Olímpia como de toda a região. Cerca de mil pessoas, no total, trabalham durante o Super Bull, seja direta ou indiretamente. Apenas para cumprir as demandas que o evento exige, aproximadamente 300 empregos temporários foram criados.

Já para a montagem da estrutura da festa foram necessários cerca de 100 profissionais, sendo que esta demandou 15 dias para ser totalmente finalizada. No total são 20 toneladas de estrutura entre som, palco, equipamentos e camarotes.

O espaço destinado para as atrações principais, entre elas Fernando e Sorocaba e Chitãozinho e Xororó, é um dos destaques e mede 18x20m, ficará a 2,20m do chão e tem 9m de altura. Ele foi pensado para seguir o estilo Geo Space, o que há de mais moderno no segmento. O peso deste palco principal é de cinco toneladas e abriga, ainda, um telão de LED que mede 6x4m.

Para que quiser um espaço diferenciado para curtir os shows e a prova das montarias, o Camarote Brahma Country oferece todo o conforto e segurança nos seus 700m2, com capacidade para 1.300 pessoas. O Rancho Brahma, que é um anexo do Camarote Brahma Country, também oferece um segundo palco para apresentações exclusivas.

 

Para  a segurança dos visitantes, o Super Bull Olímpia conta com um contingente de 150 seguranças contratados e especialmente treinados, além de 40 policiais militares e uma viatura que faz o patrulhamento.

Para manter o recinto limpo e organizado, são disponibilizados 200 latões que servem como lixeiras, além de agentes que fazem  a limpeza constante do espaço.

Ingressos para conferir o Super Bull Olímpia podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com.

 

 

Artigo anteriorTurma do Pagode lança novo DVD em Rio Preto
Próximo artigoO paraíso das cervejas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.