TutiResort recebe Condomínio para Terceira Idade Agerip

0
172
Foto Maria Laura Younes

 

A Tuti Administração Hoteleira recebeu, esta semana, representantes do Condomínio para Terceira Idade Agerip . A reunião foi pautada na nova parceria entre o Condomínio e o Resort.

A gestora Iscilla Aidar Piton se comprometeu a fazer  pacotes com preços especialíssimos para os associados e amigos da Agerip, esta turma gostosa e plena de vida que adora passear.

A Agerip é um Condomínio para Terceira Idade que fica na cidade de Rio Preto,  uma entidade sem fins lucrativos porém não filantrópica, que tem hoje cerca de 700 associados com mais de 40 anos.

O primeiro grupo está marcado já para março, e as novidades em breve aqui no blog. Iscilla Aidar Piton garante que a programação da turma não vai ter um minuto de descanso, muitos jogos, dança de salão, muita gincana e comidinha gostosa.

Para se adiantar e reservar seu ingresso para dias felizes com a turma fale com a Cristina na Agerip – 17 – 3202 23 39

Visite o site da Agerip: www.agerip.com.br

 

Se você é melhor idade, de longe, não conhece a Agerip, mas quer conhecer este pessoal no Resort entre em contato com a Central de Reservas do Resort.

17 – 3280 3000

Comunicação do Resort, comunicação da Agerip , gerência da Agerip e gestora da Tuti firmam parceria de trabalho. Foto – Maria Laura Younes

 

 

Artigo anteriorVanina Conte fotografa Newborns
Próximo artigoFolia de Reis Magos na Capital do Folclore
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.