Vanina Conte fotografa Newborns

0
181

Vanina Garisto Conte , filha do conhecido casal Conte, Michele e Sonia, é graduada em  fotografia pela Escola Pan-americana de artes.

A fotógrafa faz ensaios com recém nascidos, arte que leva o nome “Newborn”, originária dos Estados Unidos e Austrália.

O ensaio é realizado com bebês entre o 5º e 15º dia de vida.  Nesta fase os recém-nascidos ainda são sonolentos, e são moldados com facilidade.

Alguns cuidados especiais no trato com os bebês e seu conforto são essenciais, e é importante ter experiência ao manipular bebezinhos para um ensaio fotográfico.

Se vale a pena? Eu, mãe de filhas adultas, digo para você mãe nova, é a época da vida que você tem saudades para o resto da vida, quando eles são pequeninos e seus. Depois a vida os leva.

Artigo anteriorTuti Resort tem micareta e leva o hóspede para desfilar nas ruas de Olímpia
Próximo artigoTutiResort recebe Condomínio para Terceira Idade Agerip
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.