Rio Preto segue governo estadual e antecipa vacinação de idosos

0
43
Vacinação-Idosos

Rio Preto seguirá o governo estadual que anunciou nesta quarta-feira, 10, a antecipação do início da imunização de idosos de 85 a 89 anos para esta sexta-feira, 12 de fevereiro. Pelo cronograma inicial, a vacinação começaria na segunda-feira, 15.

A vacinação para esta faixa etária – assim como para a de 90 anos – será no Recinto de Exposições e nas unidades de saúde. É obrigatório apresentar documento com foto e CPF. Em Rio Preto, a vacinação de acamados da faixa etária de 85 a 89 anos começou nesta quarta-feira, 10.

Balanço imunização Covid-19

A Secretaria de Saúde informa que até o momento 16.915 pessoas foram imunizadas contra a Covid-19 em Rio Preto, sendo:

– 1.009 idosos institucionalizados;

– 1.607 idosos (Recinto, unidades de saúde e acamados).

– 14.299 trabalhadores da saúde das redes pública e privada.

Os dados são até quarta-feira, 10 de fevereiro, e não incluem os trabalhadores de saúde do Hospital de Base.

Artigo anteriorResort em Olímpia tem programação especial de carnaval
Próximo artigoFestival Vasco 10 anos celebra uma década de arte, cultura e comunidade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.