Resort em Olímpia tem programação especial de carnaval

0
13

Sem as festas populares, o Carnaval 2021 vai ser diferente. Embora não seja feriado nacional, a data é considerada pelo governo federal como ponto facultativo. As famílias que têm a oportunidade de viajar para curtir atividades seguras com a criançada, encontrarão diversão e muita segurança em Olímpia, cidade a 430km da capital de São Paulo/SP, onde está localizado o Enjoy Olímpia Park Resort.

Com medidas rígidas do protocolo “Enjoy Sun and Safe”, reconhecido pelo Bureau Veritas, o resort segue à risca a higienização de bagagens, rodas e superfícies do empreendimento, assim como promove o distanciamento social e garante o descanso e diversão no período de carnaval para toda a família.

Durante todo o mês de fevereiro, o resort realiza oficina de circo para os hóspedes de todas as idades. Eles aprendem acrobacias, malabarismos e equilibrismos com professores circenses. É a combinação perfeita de atividade física, adrenalina e muitas risadas. Aos sábados, os hóspedes deixam de ser alunos para se tornarem espectadores de um lindo espetáculo. Para participar, é necessário fazer a inscrição na recepção, no momento do checkin.

Ao longo do dia os visitantes ainda podem curtir as piscinas, com opção de águas quentinhas, serviço de monitoramento das crianças, além de sala de jogos, academia e restaurante com sofisticado cardápio. Por estar localizado ao lado do Thermas dos Laranjais, considerado o segundo parque mais visitado do mundo, o Enjoy Olímpia Park Resort, ainda proporciona acesso facilitado dos seus hóspedes ao Thermas.

Além da garantia de diversão e segurança, o resort oferece pacotes atrativos, com diárias a partir de 10x R$51,90 sem juros para suíte de luxo I com café da manhã para 2 crianças de 12 anos + 2 adultos grátis.*

Mais informações no site oficial da Enjoy Hotéis e Resorts.

Artigo anteriorSegunda dose contra Covid-19 será feita nos hospitais e unidades respiratórias
Próximo artigoRio Preto segue governo estadual e antecipa vacinação de idosos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.