#vaificartudobem: uma iniciativa da marca Vaca Lôca no combate ao Covid-19

0
91
vaificartudobem
vaificartudobem

Os responsáveis pela marca Vaca Lôca estão produzindo uma camiseta personalizada com os dizeres #vaificartudobem em várias línguas.

A ideia é  arrecadar fundos para a campanha Noroeste com Vida. O movimento criou um fundo filantrópico destinado a receber doações financeiras para o fortalecimento do Sistema Público de Saúde da região de Araçatuba.

A camiseta está à venda no site: vacaloca.com.br.  100% do lucro gerado com as venda será destinado à campanha. Com essa iniciativa, a marca busca levar uma mensagem de otimismo através de mais uma peça exclusiva e ajudar essa causa tão importante e urgente.

A campanha já conta com o apoio de vários amigos famosos e formadores de opinião, como João Bosco e Vinícius, Jads e Jadson, Bárbara Brunca, Hey Roy, Amália Barros, Salk Djs, o medalhista Olímpico Thiago Pereira, entre outros.

Artigo anteriorSemae e Emurb fazem a desinfecção do Terminal Urbano de Rio Preto
Próximo artigoEmpresários promovem Kit Feijoada Solidária em prol do HB
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.