Valesca Popozuda regrava sucesso Beijinho no Ombro e muda letra para falar sobre colaboração feminina

0
265
Valesca Popozuda regrava sucesso Beijinho no Ombro e muda letra para falar sobre colaboração feminina
Valesca Popozuda regrava sucesso Beijinho no Ombro e muda letra para falar sobre colaboração feminina

Chega de “beijinho no ombro para as inimigas”, a partir de agora, o beijinho no ombro vai para a competição.  Declarada feminista assumida, a funkeira Valesca Popozuda aceitou o convite de Seda.  Regravou seu maior hit, deixando de lado a letra que incitava a rivalidade, para falar sobre colaboração feminina.

“ Competição não está com nada, a rivalidade é só mais um obstáculo que nós mulheres enfrentamos. É importante  incentivar a união entre as mulheres!  Eu mesma percebi que a gente tem muito mais a ganhar colaborando umas com as outras, do que competindo. E foi isso que me motivou a fazer essa nova versão do Beijinho no Ombro a convite de Seda. Estou muito feliz em ser a voz que levará essa mensagem por todo o país”, comenta Valesca.

Segundo Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda, “Beijinho no ombro foi um verdadeiro sucesso e se tornou um hino da rivalidade entre as mulheres. A marca quer fomentar a sororidade e isso nos motivou a convidá-la para repensar sua música e, por meio dela, disseminar a causa”.

A nova versão da música, lançada na última sexta-feira (07/07), no show da cantora, no Barra Music (RJ), é parte da iniciativa da marca #JuntasArrasamos que ainda conta com diversas ações para promover e incentivar atitudes de colaboração e empatia entre as mulheres.

Há pouco menos de um mês, Seda lançou um manifesto em suas redes sociais, no qual firma um compromisso com a causa, propondo olhar para suas campanhas e abordar um discurso mais colaborativo.

Além do textão, a campanha ainda conta com a plataforma digital Plano de Menina #JuntasArrasamos, cocriada em parceria com a jornalista e empreendedora social Viviane Duarte, que tem o objetivo de proporcionar novos estímulos para meninas de comunidades, incentivando-as a buscarem um futuro melhor e fomentando o empoderamento através da colaboração entre as mulheres.

“Eu quero ver esse sentimento de colaboração bombando entre as mulheres. Acredito muito no Plano de Menina #Juntas Arrasamos de Seda. Com certeza essa iniciativa ajudará muito as meninas de comunidades a progredirem e transformarem suas vidas. ”, finaliza Valesca.

 

Confira a nova versão da música Beijinho no Ombro nos links abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=oJqN1WSC4P0

 

 

Artigo anteriorShow de Priscilla Alcantara marca programação da Semana do Evangélico em Olímpia
Próximo artigoEm parceria com Automóvel Clube, Zico 10, a escola de futebol do Galinho de Ouro, inicia atividades em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.