Varanda do Golfe recebe mostra de quadros com pedras semi preciosas

0
267

Nilton Romani recebe convidados e imprensa para um coquetel na Varanda do Golfe

( Quinta do Golfe Clube) no dia 31/10- quarta-feira às 19h30.

Na ocasião acontece uma mostra de quadros cravejados com micro gemas selecionadas (pedras preciosas brasileiras),  como ametista, água marinha, perita, turmalina, ematita, sodalita, olho de tigre, amazonita e muitos outras pedras.

De acordo com Nilton Romani este trabalho é inédito e não há nada parecido no Brasil.

“A idéia é levar um pouco de arte e cultura para as pessoas além de ressaltar a beleza de nossas pedras”, diz o organizador do evento.

Os quadros são produzidos por uma empresa de Minas Gerais, que possui um estoque com variedade de pedras preciosas. A equipe é altamente qualificada e preparada para produção. Por mais simples que um quadro seja, é necessário no mínimo 1 semana para finalizar o trabalho. As pedras são trituradas por uma máquina, peneiradas e separadas por granulas para dar diferença na textura, o que deixa o trabalho harmonioso.

Artigo anteriorSP’Oentes traz Paulo Zulu
Próximo artigoJorge Amado analisado pelo BEM LIDO, no Sesc Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.