Vem aí a TV Agerip – Condomínio para terceira Idade

0
60

Vem ai a TV Agerip.

O primeiro programa vai ao ar dia 14 de janeiro às 19h30 .  O novo programa, no Canal 16, tem a finalidade de ser um programa voltado para a terceira idade.  O programa será produzido e apresentado por Stella Coeli, Carol Soler e Maria Laura Younes.

“É um presente especial que a Agerip dá a Rio Preto . Estamos vibrando  e construindo um programa cheio de novidades, que seja  útil para a terceira idade”, afirma Candinha.

“Quem não conhece a Agerip, vai querer morar aqui depois de assistir nossos programas. Vamos abordar esse universo e falar de tudo o que colabora para o bem-estar, saúde, beleza e cidadania na terceira idade”, diz Osvaldo Graciani, presidente da associação.

Confira os horários – segundas-feiras e quartas-feiras às 19h30 , sextas-feiras às 23h30, no sábado às 17h30, e no domingo, às 20 horas.

Artigo anteriorTeatro a R$1,99 em janeiro, é o maior barato
Próximo artigoCCLi – Consultoria Linguística em expansão
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.