CCLi – Consultoria Linguística em expansão

0
66

A CCli – Consultoria Linguística, que tem no comando o dinâmico empresário Daniel Rodrigues, inaugura no dia 15 de janeiro na cidade de Botucatu , sua segunda unidade.

Lá a direção da empresa fica com Rafael Ventrella, empresário do ramo de tradução. A ideia é levar a uma nova região o conceito que fez tanto sucesso em Rio Preto, oferecendo um serviço Premium na área de serviços de idiomas.

Daniel Rodrigues, além de empresário e tradutor, é  também diretor cultural da Acirp.

A inauguração da nova unidade acontece com um coquetel .

Artigo anteriorVem aí a TV Agerip – Condomínio para terceira Idade
Próximo artigoPet com Sobrenome presta serviço exclusivo no mercado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.