Pet com Sobrenome presta serviço exclusivo no mercado

0
82

 

 Já existem pessoas que registram, batizam e deixam bens em testamento para seus animais de estimação. O site “Seu Pet com Sobrenome” é especializado justamente na prestação destes serviços.

Lançado em 2011, surgiu como uma franquia inovadora para atender as necessidades de um dos setores que mais cresce no país – o mercado pet e oferece serviços inéditos, que têm como carro chefe o registro com validade legal de animais de estimação com o sobrenome dos donos.

Os documentos são praticados em serviço registral com fé pública e válidos para qualquer tipo de animal de estimação. A solicitação do registro do nascimento, por exemplo, tem o custo de R$150,00 e o cliente recebe o documento oficial, uma versão em cor de sua escolha (entre as opções oferecidas) e uma versão reduzida em carteira de couro que são enviadas pelos Correios.

Podem ser feitos o registro do nascimento (em qualquer idade) com o sobrenome dos donos, do batismo, do casamento e do óbito, além de testamento. Através do registro de nascimento, por exemplo, os donos poderão ter uma certidão autêntica confirmando a “adoção” do animal de estimação, que passa a ter o sobrenome dos donos.

Além do atendimento via internet os registros também podem ser adquiridos em lojas físicas. A empresa já tem quiosques e postos de atendimento em diversas cidades do país.

Seu Pet com Sobrenome:

www.seupetcomsobrenome.com.br

Artigo anteriorCCLi – Consultoria Linguística em expansão
Próximo artigoFestival ‘Em Janeiro Teatro Pra Criança é o Maior Barato’ acontece de 9 a 20 de janeiro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.