Festival ‘Em Janeiro Teatro Pra Criança é o Maior Barato’ acontece de 9 a 20 de janeiro

0
74

 

A venda antecipada de ingressos para o Festival ‘Em Janeiro Teatro Pra Criança é o Maior Barato’ que acontece de 9 a 20 de janeiro, tem início no dia 3 em estande no Plaza Avenida Shopping.

Durante o festival, os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Teatro Municipal “Humberto Sinibaldi Neto” e do Fábrica de Sonhos – Espaço de Arte.

Originalmente concebido como um festival de teatro para toda a família, o evento conta pelo segundo ano consecutivo como uma programação de espetáculos adultos. E todas as sessões têm ingresso com preço popular: R$ 1,99. Além disso, há uma programação de espetáculos de rua, com apresentações gratuitas em diferentes espaços.

Destaques – Um dos destaques do festival é a participação da companhia O Grito, de São Paulo, que celebra seus 10 anos de trajetória apresentando quatro espetáculos infantis de seu repertório: “1001 Fantasmas”, “O Caso da Casa”, “O Armário Mágico” e “Marujo O Caramujo e a Minhoca Tapioca”.

A presença internacional fica por conta do espetáculo de rua “Maravilha”, da Meteorológica do Circo Da Vinci, de Córdoba (Argentina), que une música, circo e teatro popular em números para toda a família.

O festival também é marcado por estreias: “Tarzan”, da Virtual Cia. de Dança, espetáculo convidado para o encerramento do evento; “Como a Lua” e “Children”, da companhia rio-pretense Os Cogitadores.

A programação do festival “Em Janeiro Teatro Pra Criança é o Maior Barato” envolve companhias de Rio Preto, Ibirá, Ribeirão Preto, Marília, Presidente Prudente, Araraquara, Jardinópolis, Araçatuba, São Paulo, São José dos Campos, Campinas, São Bernardo do Campo e São Sebastião.

 

Veja a programação completa aqui

https://maluvisita.com//teatro-a-r199-em-janeiro-e-o-maior-barato/

 

Artigo anteriorPet com Sobrenome presta serviço exclusivo no mercado
Próximo artigoGlamour e alegria fecham o ano no Resort
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.