Glamour e alegria fecham o ano no Resort

0
193
fotos- Leonardo Concon – Diário de Olímpia

A equipe do Malu Rodrigues Visita virou o ano registrando a festa de reveillon do Thermas de Olímpia Resort organizada pela Tuti Adminstração Hoteleira e por Deco Lima, que comanda os restaurantes Ibiza e Vitória no hotel.

Com uma ocupação de 100% a festa foi surpreendende. Na volta da piscina ilhas com iguarias, nos restaurantes ceias tradicionais. Música em todos os ambientes, espaço kids.  Cada centimetro formatado e pensado para o “acolhimento”do hóspede,  feito pessoalmente pelos gestores Caia e Iscilla Aidar Piton.

A cobertura completa do reveillon do Thermas de Olímpia Resort você assiste pelo Net Cidade, Canal 15 Rio Preto a partir do dia 7 de janeiro a meia noite (inédito) . Várias reprises todos os dias da semana ( acompanhe pela nossa fanpage).

Se você não é de Rio Preto,  pode assistir a cobertura  a partir do dia 7/01 pelo site www.maluvisita.com

Artigo anteriorFestival ‘Em Janeiro Teatro Pra Criança é o Maior Barato’ acontece de 9 a 20 de janeiro
Próximo artigoFotógrafo premiado expõe em Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.