Fotógrafo premiado expõe em Olímpia

0
60

 

                  Fotos do premiado fotógrafo Guilherme Baffi ficam à mostra noTuti Resort de 15 de fevereiro a 15 de março.

             Os sorrisos dos pacientes da Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD Rio Preto foram o foco das lentes do fotógrafo Guilherme Baffi para a produção da exposição “Esse Sorriso Vale Ouro”.

As  crianças com diferentes patologias não pouparam energia e foram fotografadas por Baffi  praticando os mais diferentes esportes e atividades.

Cada um fez aquilo que mais gosta. Na exposição podemos conferir flagras de crianças com luvas de boxe, raquete de tênis, bola de futebol, bola de basquete e outros.

Com  30 fotos, reproduzidas em Banners, a exposição “Esse Sorriso Vale Ouro” leva à Olímpia o universo de crianças que lutam para superar diferentes patologias e “não deixam a peteca cair”, mantêm o sorriso no rosto e exalam alegria.

A gestora do Resort, Iscilla Aidar Piton, com a mostra no hotel,  faz o que promete desde quando assumiu em abril de 2012, abrir o hotel para mostras sociais e culturais de interesse da comunidade.   A entrada para a mostra é franca.

Vale lembrar que a AACD de Rio Preto atende região, entre elas a cidade de Olímpia. Este já é o segundo ano que Baffi fotografa as crianças e faz a mostra em prol da AACD.

Confira os prêmios de Guilherme Baffi, que atualmente é fotojornalista do Diário da Região.

2º lugar no Prêmio Internacional  Foto Arte Brasilia ( 2009 )

3º lugar no Premio Internacional  Jose Hamilton Ribeiro ( 2011 )

Foto publicada na edição de 2012 ´”O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro ´´

 

Artigo anteriorGlamour e alegria fecham o ano no Resort
Próximo artigoTuti Resort tem micareta e leva o hóspede para desfilar nas ruas de Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.