Victor Mark lança novo single, ‘Rodízio de Boca’

0
39

Com apenas 25 anos, Victor Mark, lança sua nova música de trabalho, “Rodízio de Boca”. Trata-se de  um single romântico e bem humorado que narra história de amor não correspondido, entre um casal que já teve um breve relacionamento.

O grande diferencial da música é que apesar de ser uma história de amor não correspondido, o tema é tratado com leveza e muito bom humor, com refrão chiclete. Sim, combinação perfeita para se tornar um grande sucesso.

A música foi lançada em todas as plataformas digitais, e no canal oficial do artista no Youtube.

“Estou muito feliz com esse trabalho. a música é ótima para dançar curtindo aquela pessoa especial, mas também é uma excelente trilha sonora para iniciar uma paquera”, explica Victor Mark.

A música é composição de William Daniel, Matheus Cott e Gabriel Lorenzo. Para gravar a música e o vídeo Victor Mark e equipe viajaram até Goiânia. A produção musical é de Felipe Arná Ferreira, o clip foi produzido e editado pela Calipha Produtora.

Todos os profissionais envolvidos são bastante conhecidos pelo meio sertanejo, trabalham com nomes como Pedro Paulo & Alex, Hugo & Vitor, Douglas e Henrique,  dentre outros nomes que estão ganhando espaço no cenário nacional.

 Victor Mark

Victor Mark é músico autodidata, cantor e compositor. Transformou a música, que sempre foi sua grande paixão desde a infância, em profissão há menos de um ano. Seu carisma e talento impressionou a diretoria da Mundo Novo Produções, agência de gerenciamento de carreira,  localizada em  Rio Preto, cidade considerada por muitos profissionais da área, como o novo berço da música sertaneja.

Inteligente e engraçado contagia a todos com sua energia, mesmo quando não está no palco. É um artista completo. Muito comprometido, com tudo o que faz, busca sempre entregar o melhor do seu trabalho, seja em pequenas apresentações ou em grandes shows. Versátil, chega ao mercado fonográfico com personalidade forte, empolgante, mas também capaz de mexer com os corações apaixonados.

 “Sempre gostei de música. Qualquer estilo me conquista, mas o sertanejo é especial, está no sangue do brasileiro, não tem jeito. A gente cresce ouvindo sertanejo mesmo sem perceber, e aí não teve jeito, não teria como trabalhar com outro estilo, é meu favorito. Mas sou muito eclético. Quem vai ao meu show, vai ouvir de tudo um pouco, Jorge Ben, Tim Maia, dentre outros grandes nomes da música, e até funk, gosto disso, dessa coisa eclética do brasileiro quanto a música”, explica o cantor.

Seu primeiro álbum, lançado no segundo semestre de 2018 é intitulado Mundo Novo e conta com 13 faixas inéditas.  Sua primeira música de trabalho, deste álbum ‘Namorado mais Solteiro’ foi lançada primeiramente com exclusividade no Facebook atingindo mais de 500 mil views.

Surpreende a todos os envolvidos. Com a música ‘Coisa de quem ama’ ganhou as rádios de todo o estado de São Paulo, e teve excelente aceitação do público. Com Rodízio de Boca, a pretensão é ganhar ainda mais extensão na difusão pelas rádios, e alcançar público em todo o Brasil!

 

Rodízio de Boca – Victor Mark

 

 

Artigo anteriorAgosto Lilás: palestras e mobilizações chamam a atenção para a violência contra a mulher
Próximo artigoVisita traz Agerip, Dente Spa, CongressoTransplante Capilar Robótico , Grindélia e HO Redentora
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.