Vida Nova Dignidade – Mais 164 famílias assinam contratos da casa própria em Rio Preto hoje

0
877

Nesta terça-feira, dia 20, às 17 horas, os 164 proprietários de casas no módulo III do Residencial Vida Nova Dignidade, em Rio Preto, assinam os contratos de suas moradias. A assinatura será no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto. 

O empreendimento, com 1.536 casas no total, será construído pelo Grupo Pacaembu, em parceria com a Emcop (Empresa Municipal de Construções Populares), a Prefeitura de Rio Preto e a Caixa.

Os terrenos residenciais do novo bairro terão 200 m² cada e as casas 45,47 m² de área construída. As casas terão sala, banheiro com azulejo até o teto, cozinha, dois dormitórios e laje, além de pisos cerâmicos em todos os ambientes. O empreendimento é destinado a famílias contempladas pelo programa Minha Casa Minha Vida.  A construção será dividida em 10 módulos.

O empreendimento está na faixa 2 do programa habitacional e cada imóvel custa R$ 119.990,00, com subsídio de até R$ 26.000,00, além da possibilidade de entrada zero e de utilizar o FGTS. O financiamento das casas será em até 360 meses pela Caixa.

O novo bairro planejado será entregue com a seguinte infraestrutura: rede de energia elétrica, iluminação pública, rede de abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público e acessibilidade atendendo à Norma ABNT 9050.

Plantão de Atendimento

A Emcop e o Grupo Pacaembu seguem recebendo interessados em adquirir a casa própria no Vida Nova Dignidade. Os interessados em se cadastrar devem comparecer ao Plantão de Atendimento, localizado na avenida Bady Bassit, 3.896, munidos dos originais e cópia dos seguintes documentos: RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone), Imposto de Renda (quando declarado).

Assalariados devem apresentar também os dois últimos holerites, Carteira de Trabalho, extrato do FGTS atualizado. Já empresários e autônomos devem levar o último Pró-Labore. Quem tem renda informal, os três últimos extratos da conta corrente ou as três últimas faturas do cartão de crédito. E aposentados, o extrato do INSS.

Sobre o empreendimento

O Vida Nova Dignidade será construído na zona norte de São José do Rio Preto, próximo aos Bairros Jardim dos Buritis, Moradas dos Ipês e Jardim Bela Vista. O residencial fica próximo a uma série de equipamentos públicos, instalados no Núcleo da Esperança da região, como creche, escola e unidades de saúde. Outra facilidade da vizinhança é o Eco Parque Empresarial Norte, loteamento destinado à instalação de empresas, com geração de empregos nas áreas industrial, comercial e de prestação de serviços.

O empreendimento terá infraestrutura completa: redes de água potável, esgoto sanitário, águas pluviais, energia elétrica, guias, sarjetas e asfalto. Projetos de paisagismo e de acessibilidade completam o residencial. Para segurança dos moradores, o empreendimento será entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados e certificados, além da construção averbada.

Sobre o Grupo Pacaembu

O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.  O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais comercializadas em todo o estado de São Paulo.

Em São José do Rio Preto, a construtora já entregou mais de 7,5 mil moradias nos empreendimentos Nova Esperança (2.491 moradias) e Lealdade Amizade (2.508 moradias), ambos da faixa 1; e nos residenciais Luz da Esperança (1.038) e Vida Nova Fraternidade (1.498), da faixa 2 do programa habitacional.

 

Assinatura de contratos – módulo III – Vida Nova Dignidade

Data: terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Horário: 17 horas

Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto

Endereço: Av. Brg. Faria Lima, 5.381 – Vila São José

 

Plantão de Atendimento – Vida Nova Dignidade

Horários: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 17 horas

Local: Avenida Bady Bassitt, 3.896

Informações: 0800 730 20 20 | www.pacaembu.com

 

Artigo anteriorBonde lisboeta “Prazeres 28” de Portugal desembarca no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoEntrega antecipada do residencial Akadia Jardins movimenta mercado imobiliário de Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.